Veneno Intangível

Estou sentindo que a vida me rejeitou
Que sou o único que não consegue ser feliz
Que a vida só anda para trás
Que só existe brilho nos meus olhos quando alguém diz “Xis”

Meu coração cada vez bate mais devagar
E eu estou torcendo para ele parar de vez
Assim toda dor vai embora
E eu não vou ter que sofrer mais um mês.

Quero desistir
Já não tenho mais vontade de continuar
Você me faz sorrir
Mas o mundo todo faz eu não querer continuar.

Dor, solidão e ansiedade
Veneno intangível
Que te faz duvidar de tudo
Que de repente tudo se torna impossível
Cansado de ser só mais um
Em meio a essa multidão
Que dão valor as suas notas
E não dão importância para sua auto mutilação.

Que nem sempre é física
Às vezes é emocional
Onde você se isola de todos
Pois, todos te fazem sentir-se mal.

Eu vejo a lua
E ela não brilha mais no céu
Assim como a minha luz que se apagou
Graças a esse mundo cruel.

Deixe um comentário